quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PROGRAMAÇÃO 09/10

ATIVIDADES DIA 09/10

Autor de “O Kuruma Ningyo” ministra palestra na UFSJ

O Prof. Marco Souza, do Centro de Estudos Orientais da PUC-SP, ministrará a palestra Imaginários e influências sobre as influências da cultura japonesa nas artes brasileiras, exibindo diversas imagens a respeito.

E acompanhando a ideia do evento de promover o encontro das culturas, a chamada e a concentração dos interessados será regida pelo Raízes da terra, grupo sanjoanense de inculturação afro-descendente, com ritmos como Maracatu, Ijexa e Cirandas. Direção de Da. Vicentina e apito de Inácio Missagia.

Acompanhe e participe também das demais atividades da programação – palestras, mesas redondas, fórum de debates, sessões de comunicações e intervenções, QUE SÃO ABERTAS A QUEM TIVER INTERESSE!

Neste dia se iniciam os trabalhos na conferência de Noh com Ângela Nagai (Campinas). ATENÇÃO Inscritos, ao chegarem ao CTAN para as atividades noturnas, procurem alguém da produção para assinar a lista de presença!


Serviço
Conferência NOH. Horários 10h às 13h e das 15h às 18h. Sala 102 REIII, CTAN/UFSJ.
Concentração no Prédio do Teatro (REU III) às 19h45
Palestra no auditório às 20h
Campus Tancredo Neves/Universidade Federal de São João Del Rei (CTan-UFSJ)/MG
Avenida Visconde do Rio Preto s/n°



Lembramos que as vagas das Conferências foram todas preenchidas e que estas atividades são destinadas apenas aos inscritos que foram selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário