terça-feira, 16 de setembro de 2014

DÚVIDAS SOBRE AS INSCRIÇÕES

É necessária apenas uma inscrição. Preencham-na com os eventos em que desejam participar.
Enviem: para semanajaponesaufsj@gmail.com
I- Ficha de inscrição preenchida: disponíveis em "Inscrições"
II - cópia digitalizada do comprovante de depósito bancário;

Dados para depósito:
Banco Bradesco, Agência 3130-5, Conta Poupança 1001473-5 
Titular: Juliana Reis Monteiro dos Santos / CPF 159905548-18 
*O depósito pode ser realizado em qualquer lotérica.


ESCLARECIMENTOS:

OUVINTES:
Se você se inscrever para ouvinte, não será possível participar de conferências e nem apresentar comunicação, entretanto poderá assistir às comunicações de outras pessoas. Nesta modalidade o valor das inscrições é R$10.
Ouvintes poderão participar de: fórum de debates, mesas redondas, palestras, intervenções e comunicações (só para assistir). Ao lado do campo "( ) ouvintes" escreva os nomes dos eventos em que irá como ouvinte. Repetindo: Ouvintes não participarão de conferências.

COMUNICAÇÕES/CONFERÊNCIAS
Se você se inscreve para comunicação e/ou para conferências você pode participar de todas as atividades: fórum de debates, mesas redondas, palestras, intervenções e comunicações (só para assistir e/ou apresentar.)
Especifique na ficha de inscrição os eventos para os quais vai participar nos campos com "( )". Nesta modalidade o valor das inscrições é R$20. O número de participantes nas conferências é limitado devido a limitações de espaço e conteúdo pratico a ser trabalhado.

É possível participar só das conferências(1); só das comunicações(2) ou das duas atividades(3)?
SIM!

ESPECIFIQUE NA FICHA DE INSCRIÇÃO!

1- Caso se inscreva para comunicações, deverá submeter um resumo de 500 palavras para apresentar oralmente. É possível apresentar mais de uma comunicação oral, contudo, verifique se os horários não coincidem e inclua os resumos na ficha de inscrição. É permitido o uso de apresentação de Slides.

2- Caso se inscreva para conferências, enumere por ordem de preferência de quais deseja participar. As conferências também tem teor prático, sendo necessário que os participantes compareçam com roupas de trabalho para atividades.

3- Caso deseje participar das duas atividades anteriores. Observe os requisitos dos itens (1) e (2) e ESPECIFIQUE NA FICHA DE INSCRIÇÃO

Contate-nos em caso de outras dúvidas.

Informações completas, edital e ficha de inscrição na guia "INSCRIÇÕES" na barra superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário