quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PROGRAMAÇÃO 10/10

Atividades Dia 10/10

Filme raro, moldura cênica e debates no CTAN

Amanhã, as atividades do evento estão por conta de Ângela Nagai, Cassiano Quilici, Éden Peretta e Frederico Bustamante, quando serão realizadas a apresentação da Intervenção no. 1 e a Mesa redonda: O diálogo Ocidente-Oriente no trabalho do ator.  

Na intervenção, uma moldura cênica para o filme inédito de Andrea Tomacci, será exibido um fragmento da película citada. Parte do acervo particular de Nagai, atriz-dançarina e pesquisadora de Nô, o trecho de seis minutos, salvo pelo autor, fala sobre os pioneiros do Nô no Brasil, o Hakuyou Kai. A direção é de Cassiano Quilici, professor na UNICAMP.

Na mesa de debates, os professores Bustamante, da UFSJ e Peretta, da UFOP falarão de suas aproximações com os trabalhos de Peter Brook, encenador inglês com forte influência oriental, e de Hijikata Tatsumi, “pai” do butoh respectivamente. Também serão exibidas imagens raras. 

Acontecerá também neste dia o segundo e último dia da conferência NÔ com Ângela Nagai.

Acompanhe e participe também das demais atividades da programação – palestras, mesas redondas, fórum de debates, sessões de comunicações e intervenções, QUE SÃO ABERTAS A QUEM TIVER INTERESSE!

Serviço
Intervenção – 19h, na Sala Preta - Prédio do Teatro (REUNI III)
Palestra - 20h, no Auditório
Campus Tancredo Neves/Universidade Federal de São João Del Rei (CTAN-UFSJ)/MG
Avenida Visconde do Rio Preto s/n°

Lembramos que as vagas das Conferências foram todas preenchidas e que estas atividades são destinadas apenas aos inscritos que foram selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário